January 18, 2010

Tea at Shouni

Olha, Samson, eu estou fazendo o que posso. Estou, sim, por mais que me digam que não, não há mais o que fazer além disso. Eu não vou mudar características tão intrínsecas assim só pela possibildade de que dê certo…

Amar. Algo como te segurar antes que você tropece numa pedra, ou mesmo tirá-la do seu caminho. É o que eu sempre acreditei. Mas esperar que você tropece e caia, que você se machuque, mesmo tendo previsto que isso fosse acontecer, só para depois te criticar por não olhar por onde anda… isso não é amor, é!? Porque se for… eu sinto que continuar fugindo da realidade é a única saída, afinal.

Continuar fingindo que não há nada. Sentar para tomar chá com bonecas. Sair com pessoas cujos rostos estão virados para o outro lado, ainda que isso piore tudo. Importar-me com todas as futilidades e ficções que tanto me distraem…


It would’ve been nice… if I had stopped growing from that shining moment…

No comments:

Post a Comment